top of page
Buscar

documento da aprovação da doação de um terreno para AMECC, medindo 4.052.45m2, destinado para a construção da tão sonhada ‘’Casa inclusa’’, da AMECC.

Dia de gratidão a Deus!

Deus seja louvado por tantas graças alcançadas em prol de nossas crianças e adolescentes.

No dia de hoje (30/12/2023), o padre Geraldo Brandstetter (fundador da amecc), irmão Lauri Carlesso (diretor da AMECC e Aleocardo Pedro(representando os demais colaboradores), tiveram a alegria de receber das mãos do senhor vereador, Junior Ferreira, representando o prefeito de Guarabira Marcus Diogo e da senhora vereadora Jussara Maria, representando os demais vereadores/as, o documento da aprovação da doação de um terreno para AMECC, medindo 4.052.45m2, destinado para a construção da tão sonhada ‘’Casa inclusa’’, da AMECC.

Agradecemos imensamente a aprovação, por unanimidade, de todos os vereadores e vereadoras da Câmera de Vereadores da cidade de Guarabira. Ao vereador Junior Ferreira, seu empenho e apoio, fez a diferença! Nosso muito obrigada!

Ao senhor prefeito Marcus Diogo, agradecemos pelo empenho e apoio em prol da AMECC.

A Residência Inclusiva, projeto sonhado há alguns anos pela AMECC, é uma unidade que ofertará Serviço de Acolhimento Institucional, no âmbito da Proteção Social Especial de Alta Complexidade para crianças e adolescentes com deficiência, em situação de dependência, que não disponham de condições de autossustentabilidade ou de retaguarda familiar, em sintonia com a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais.

‘’Como perceber a Providência que atua em mim,na obra,na história,sem parar para enxergar com os próprios olhos de Deus?” (São João Calábria).



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page