top of page
Buscar

irmão Lauri Carlesso, diretor da AMECC, recebeu a Comenda Dom Marcelo Pinto Carvalheira

No dia de hoje (14/12/2023) o irmão Lauri Carlesso, diretor da AMECC, recebeu a Comenda Dom Marcelo Pinto Carvalheira, tamanha honraria foi da iniciativa do vereador senhor, José Agostinho (conhecido como Josa da padaria).

Em sua fala, irmão Lauri agradeceu ao senhor José Agostinho pelo reconhecimento dos trabalhos prestados pela AMECC. Agradeceu de modo muito especial, ao padre Geraldo Bransdttetter, fundador desta obra tão nobre.

Irmão Lauri dedicou a Comenda Dom Marcelo Pinto Carvalheira, a todas as crianças, adolescentes, egressos, colaboradores, ex- colaboradores e benfeitores da AMECC. ‘’ Esta Comenda é nossa’’.

Conclui dizendo que, a Associação Menores com Cristo quer proteger o que tem de mais valioso: a pessoa humana e que TEM A CERTEZA QUE PODEMOS FAZER MUITO MAIS, MAS PRECISAMOS DE MAIS APOIO

DO PODER PÚBLICO, para juntos construímos uma sociedade mais justa e solidária.

Várias autoridades estavam presentes para prestigiar este momento tão especial, o prefeito Marcus Diogo, a deputada estadual Camila Toscano, a ex-prefeita Léa Toscano, vereadores e vereadoras da casa Osório de Aquino, dentre outras autoridades.

Também participaram da solenidade, padre Geraldo (fundador da amecc), padre Osvaldo de Oliveira, Hellen Sabrina (assistente social da amecc), Maria Aparecida (mãe social da amecc), José domingos (colaborador da amecc) e um adolescente representando todas crianças e adolescentes da instituição.

 Para irmão Lauri ‘’A grandeza das ações depende unicamente da medida do amor com que são feitas”. ( São João Calábria).


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentáře


bottom of page