top of page
Buscar

amecc inicia caminhada quaresmal

O Ano de 2021 ainda continua com os desafios apresentados na caminhada de 2020, exigindo um esforço maior de superação. A AMECC também está inserida nesta realidade e não esta afastada do que o mundo passa e deseja olhar a vida e as oportunidades que se apresentam como um chamado de Deus.

Para tanto, se faz necessário alimentar-se de tudo aquilo que é bom para o corpo e a alma. O sorriso, a proximidade (respeitando os protocolos), a preocupação com o outro rejuvenesce a vida e nos faz olhar para frente com positividade.

Tudo isso se passa também por uma vivencia espiritual profunda de nosso ser. Acreditamos que o "invisível"(Deus), mora em nós e nos dá condições para vivermos bem. Todos os domingos, as crianças e adolescentes se reúnem em torno da mesa da Palavra e da Eucarístia e partilham a vivência e fortalecem sua fé.


Neste período quaresmal, as crianças e adolescentes refletem sobre a CFE 2021 e os seus objetivo de propor o diálogo e a comunhão entre todos. Acreditamos num mundo fraterno, responsável e empenhado no amor ao próximo.


Que a caminhada quaresmal iniciada, nos fortaleça na comunhão e no amor e nos torne pessoas melhores, responsáveis uns pelos outros e pela casa comum.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page