Conselho Deliberativo dos Calabrianos participa em Assembleia Geral Extraordinária da AMECC

Dia 10 de maio 2018 a Associação Menores Com Cristo realiza a Assembleia Geral Extraordinário. A diretoria da AMECC se mostrou contente com a presença dos convidados especiais: a Juíza da Infância de Guarabira, Doutora Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, a Vereadora e Presidente da Câmara, Josineide N. de Farias Teotônio e Conselho da Delegação dos Pobres Servos da Divina Providência: Pe. Gilberto Bertolini (Delegado), Pe. Gustavo Bonassi (Conselheiro), Ir. Aires Paesi (Conselheiro), Pe. Adelmo Cagliari (Conselheiro e Ecônomo) e Ir. Roque Kasmirski (Conselheiro).

Depois da apresentação da mesa, o Presidente da AMECC, Sebastian Haury apresentou o trabalho da instituição e a sua rede apoiadora na Alemanha diante os funcionários e convidados.

O dia festivo continuou a tarde com a Santa Missa, celebrada pelo Bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos, concelebrada pelos Padres do Conselho PSDP - Pobres Servos da Divina Providência: Pe. Gilberto Bertolini, Pe. Adelmo Cagliaril, Pe. Gustavo Bonassi, concelebrou também o Pe. Geraldo Brandstetter e o Pe. Luis Pescarmona. Participou também o Juiz do Trabalho, Dr. Antônio Cavalcante e membros da Diretoria da AMECC.

Na ocasião o Presidente da AMECC, Sebastian Haury, presenteou o Bispo com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

0 comentário