VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE GUARABIRA/PB.
- há 2 dias
- 1 min de leitura
A AMECC participou, hoje, da VII Conferência Municipal da Criança e do Adolescente de Guarabira/PB.
Com o tema “Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA) e a Democracia Participativa”, o encontro aconteceu no CRAS Cordeiro e contou com a presença da prefeita Léa Toscano, do vice-prefeito Raimundo Macedo, da secretária de Assistência Social e presidente do CMDCA, Verônica Macedo, do vice-presidente do CMDCA, Wanderson dos Santos, da secretária da Mulher, Euzelma Belarmino, do vereador Novinho do Cordeiro, representando o Poder Legislativo, além da jovem Vitória, representando o FEPETI, bem como integrantes da rede de proteção, da comunidade e outras autoridades.
Durante a programação, o irmão Lauri, que integrou a mesa, destacou que a AMECC reafirma seu compromisso com a promoção, proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes, fortalecendo, diariamente, ações pautadas no cuidado, na escuta e na dignidade, além da importância do trabalho em rede.
Um espaço essencial de diálogo, participação e construção coletiva de políticas públicas voltadas à infância e adolescência.











Comentários