top of page
Buscar

Visita a escola - könig Karlmann Gymnasium em Altötting, Alemanha

No dia de hoje (04/10/2023), Irmão Lauri, Padre Osvaldo, Padre Geraldo, Adriana e o senhor Rainer Jondas, vivenciaram um momento muito especial junto as crianças, adolescentes e colaboradores da escola könig Karlmann Gymnasium em Altötting, Alemanha. O senhor Rainer Jondas foi por muitos anos diretor desta escola e foi recebido pelos alunos com muito carinho e aplausos.

A casa Lar São Rafael da AMECC, foi financiada pela escola könig Karlmann Gymnasium, através da ação Capcri, entre 2007/08. Iniciativa solidária do senhor Rainer Jondas, atualmente, membro da diretoria do kindedorfvein na Alemanha.

O momento teve inicio com a fala do senhor Rainer, em seguida padre Geraldo, fundador da AMECC, falou sobre a fundação da instituição. Irmão Lauri , diretor da amecc, expressou a alegria de estar neste momento com tantas crianças e adolescentes. Falou que as crianças representam o futuro da nação, frisando que a educação é o caminho mais seguro a seguir. Padre Osvaldo reforçou dizendo que, o futuro deve ser construído no presente, começando ‘’hoje’’ e conclui pedindo bênçãos de Deus para todos. Adriana, vice diretora e coordenadora das Casas Lares da AMECC, fez uma apresentação em Powerpoint (em alemão) sobre todo o trabalho desenvolvido pela AMECC.

Gratidão a Deus por cada benfeitor que acredita em um futuro com dignidade para cada criança e adolescente que chega a até nós. A solidariedade de cada um, salva vidas.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page