Egressos

São todos aqueles Meninos Que atingem uma Maior Idade - 18 anos, e POR Força Desse Fato devem Sair da AMECC e retornar parágrafo um SUA Família de Origem. Entre Tanto, sabemos Que ESSA Idade, na maioria dos Casos, Não Significa Que O Jovem Já está PRONTO PARA administrar Bem Seu Projeto de vida.

 

Muitos dos Jovens Que tiveram de Ficar Definitivamente em Suas casas, continuaram Visitando á AMECC para  solicitarem Algum tipo de Ajuda e Apoio, Com isso reencontrar PESSOAS  com Quais seguiam, estabeleceram Ao Longo do 'acolhimento' afetivo da AMECC.

 

Ao Longo Desses anos de existência da AMECC, Dentro de Nossas Possibilidades, respondemos positivamente a essas solicitações.

 

Estamos ágora nos Preparando Melhor Para respondermos essas solicitações de forma Mais Efetiva. Iniciamos Uma Parceria com o Senai Pará Capacitação Profissional, mas Queremos ir longe. Almejamos VER ESSES Jovens inseridos no Mercado Profissional.

O Segundo semestre do ano de 2013 SERA O marco de Um Novo Período Dessa Relação Entre a AMECC é  SEUS egressos.

 

Estaremos Informando a todos OS NOSSOS avanços conquistados nessa área.

 

Vamberto Bento da Silva 23 anos, SUA Esposa Maria da Glória Ferreira do Nascimento Silva, 35 anos é sua filha, Ester Silva Nascimento de  9 meses.

 

Na Véspera de SEUS 18 Anos de Idade, Vamberto foi encaminhado Pela AMECC Pará uma Fazenda Gavião, localizada no Estado da Bahia, Pará Trabalhar na agricultura. Com O Passar dos Tempos, fez Curso na área de Segurança e Vigilância, atualmente trabalha Nesta área, residem na Bahia com SUA Esposa e filha.

Edvaldo da Silva, 23 anos, de Como aluno do Curso de Pedreiro ministrado pelo SENAI em abril de 2013.

AMECC (logo)